Barrios deixa treino do Palmeiras mancando e pode virar desfalque

  • Por Estadão Conteúdo
  • 19/05/2016 20h38
SÃO PAULO, SP - 14.02.2016: TREINO DO PALMEIRAS - O jogador Lucas Barrios e o goleiro Vagner (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)Barrios sentiu lesão muscular e não encara o Santos no clássico pelo Paulistão

O Palmeiras realizou mais um treinamento na Academia de Futebol nesta quinta-feira e o destaque ficou para a preocupação com o atacante Lucas Barrios, que deixou o gramado mais cedo e mancando. O paraguaio será avaliado pelos médicos e membros da comissão técnica do Palmeiras. 

Inicialmente, a situação não parece ser grave, mas o atleta será reavaliado no treino desta sexta-feira. Por enquanto, ele é dúvida para o jogo contra a Ponte Preta, no sábado, em rodada do Brasileirão. 

Barrios pediu dispensa da seleção paraguaia que disputará a Copa América Centenário justamente para se preparar melhor e ajudar o Palmeiras. 

Nesta quinta, o elenco palmeirense fez um treino de ataque contra defesa, no qual Cuca não deu pistas de quem joga, mas a tendência é que ele repita a formação que goleou o Atlético-PR por 4 a 0, no sábado passado. 

O Palmeiras faz o último treinamento antes do jogo com a Ponte Preta nesta sexta-feira pela manhã. Se não puder contar com Barrios, Cuca pode escalar Alecsandro na equipe.