Bauza é apresentado e revela sonho com título pela Argentina

  • Por EFE
  • 05/08/2016 18h45
EFE Bauza é apresentado e revela sonho com título pela Argentina

O técnico Edgardo Bauza, ex-São Paulo, foi apresentado nesta sexta-feira como novo técnico da seleção argentina, e garantiu que deseja em encerrar jejum de títulos do país, que já dura 23 anos. “O dia em que eu não pensar em ser campeão, vou me dedicar a outra coisa. Desde o dia em que me convidaram, sonho com isso, sonho em ser campeão”, afirmou o comandante, em entrevista coletiva.

Bauza admitiu que não vai pensar nos insucessos recentes da ‘Albiceleste’, com derrotas na final da Copa do Mundo, em 2014, e em duas edições da Copa América, neste ano e no ano passado. “A Argentina vem com as frustrações de ter perdido três decisões, mas ter sofrido essas derrotas é história. Agora, eu quero escrever outra”, garantiu ‘Patón’.

Na coletiva, Bauza voltou a falar sobre a decisão tomada por Lionel Messi, de não atuar mais pela seleção, reafirmando que deseja falar com o camisa 10 para fazê-lo mudar de ideia. “Depois dessa conversa, vamos ver o que acontece. Vou falar de futebol e é fácil falar de futebol. Falaremos da final da Copa América, entre outras coisas”, disse o técnico.

O comandante ‘albiceleste’, no entanto, admitiu que Messi não deverá estar na primeira convocação que ele fará, para os duelos com Uruguai e Venezuela, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2016, em setembro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.