Bauza não é mais o técnico do São Paulo. Quem vai assumir o cargo?

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2016 11h43
Divulgação/Rubens Chiri/saopaulofc Bauza - Divulgação

O São Paulo confirmou na noite da última segunda-feira a saída do técnico Edgardo Bauza. O treinador deixou o clube para assumir a seleção argentina como substituto de Gerardo Martino, que saiu do cargo após o vice na Copa América Centenário, nos Estados Unidos. 

Foram algumas semanas de negociações, e três nomes estavam sendo especulados pelos dirigentes argentinos: Miguel Ángel Russo, Ramón Díaz e Bauza. Além deles, outros técnicos com fama internacional também foram cogitados, mas Jorge Sampaoli, Diego Simeone e Mauricio Pochettino não entraram em acordo com os responsáveis pela entidade. 

Pelo São Paulo, Bauza enfrentou altos e baixos desde que assumiu o clube, em janeiro de 2016. Cercado de desconfiança por parte de alguns torcedores, ele deixa o comando do São Paulo com 45,3% de aproveitamento, tendo 17 vitórias, 13 empates e 17 derrotas pelo Tricolor do Morumbi. 

O treinador argentino vai se despedir do São Paulo na próxima quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Morumbi. Os mais cotados para substituí-lo são Reinaldo Rueda, campeão da Libertadores com o Atlético Nacional, Gustavo Coudet, do Rosário Central, Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga. 

Bauza não é mais o técnico do São Paulo. Quem vai assumir o cargo? 

Ouça o programa completo no áudio acima!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.