Bernard garante deixou treino da seleção brasileira por precaução

  • Por Agencia EFE
  • 31/05/2014 13h55

Teresópolis, 31 mai (EFE).- O meia-atacante Bernard gravou depoimento à “CBF TV” neste sábado, logo após o treino da seleção brasileira, e garantiu não ter sofrido lesão grave após dividida com Paulinho, em coletivo realizado na Copa do Mundo.

“Foi só um pisão, não torceu nem nada, só precaução para não ficar parado lá na frente”, disse o atleta do Shakhtar Donetsk.

Em entrevista coletiva concedida quase simultaneamente à postagem do vídeo, Paulinho já havia revelado que não havia problema físico com o companheiro, mas fez um “diagnóstico” diferente de Bernard.

“Ele deu uma torcidinha leve no tornozelo. O treino é assim, com força, com contato. Houve o contato, mas está tudo sob controle. Está tranquilo”, minimizou o volante do Tottenham.

Bernard, no vídeo divulgado pela CBF, minimizou as entradas mais duras que vem sofrendo – já são três nos últimos três dias -, e que tudo isso é relacionado a vontade de título.

“É o desejo de todo mundo, é preparação para Copa do Mundo. Tá todo mundo querendo. Isso é normal, acontece”, concluiu o meia-atacante. EFE