Bernie Ecclestone sobre Schumi: “Espero que não volte como outra pessoa”

  • Por Jovem Pan
  • 25/02/2014 21h52
Chefe da Fórmula 1 Reprodução Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone quebrou o silêncio e falou sobre o atual estado do ex-piloto Michael Schumacher, em entrevista ao jornal alemão Bild. Mesmo tendo algumas rusgas com o heptacampeão, o chefão da Fórmula 1 disse que não vai atrás de novidades por medo de más notícias e conta que torce para o ídolo voltar como ele mesmo quando acordar.

“Tenho medo de más notícias. Por isso que eu não pergunto nada para os amigos e família. Eu gostaria que o Michael voltasse como o nosso Schumi, e não como uma outra pessoa”, afirmou.

Internado desde dezembro, quando se acidentou andando de esqui, a assessoria do piloto não divulgou mais nenhuma notícia sobre seu estado de saúde.

Ecclestone ainda mantém as esperanças de que Schumacher irá despertar, mas questiona em quais condições o alemão estará.

“Pelo que eu tenho ouvido, acredito que ele acordará. Mas será que ele permanecerá como o Michael que todos conhecemos? Sempre penso nele e torço pelo melhor, mas esperar é a única coisa que podemos fazer neste momento”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.