Besiktas oficializa proposta e Cássio fica perto de deixar o Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 10/01/2016 20h54
SÃO PAULO, SP - 01.10.2015: TREINO DO CORINTHIANS - Entrevista coletiva do goleiro Cássio durante Treino do Corinthians realizado no CT Dr. Joaquim Grava. (Foto: Marco Galvão /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 1005954Cássio disse não se importar em tomar gols

Depois de perder Jadson, Ralf, Renato Augusto e Vagner Love, o Corinthians está perto de perder mais um titular. Desta vez, quem deve deixar o clube é o goleiro Cássio, que teve uma proposta do Besiktas oficializada.

A oferta chegou às mãos do presidente Roberto de Andrade e tem valor de 3,5 milhões de euros, o equivalente a R$ 15,3 milhões, de acordo com informações do repórter Luís Carlos Quartarollo. O Corinthians ficará com metade deste valor por possuir 50% dos direitos do goleiro.

Cássio já tinha acertado salários com a equipe turca, que precisava apenas fazer uma proposta oficial ao Timão para concluir a negociação. O arqueiro não deve viajar com o elenco para os Estados Unidos, onde será disputado o torneio amistoso Flórida Cup.

Depois de ser campeão brasileiro em 2015, o Corinthians tem visto seu elenco se desmantelar. Além de Cássio, Jadson, Ralf, Renato Augusto e Vagner Love, Edu Dracena já deixou o clube para defender o Palmeiras. Alexandre Pato espera ir para a Liverpool e Elias também é alvo de clubes chineses.