Boletim médico informa que Pelé “evolui bem” e Rei não apresenta febre

  • Por Jovem Pan
  • 01/12/2014 18h35
SÃO PAULO, SP - 07.05.2014: PELÉ-LIVRO - O ex-jogador Pelé durante o lançamento do livro “Pelé - A Importância do Futebol”, na livraria Saraiva do shopping Pátio Paulista, nesta quarta-feira. A obra, assinada em parceria com o jornalista Brian Winter, estampa o rosto do atleta do século na capa e traz a visão do ex-jogador sobre o futebol nos últimos 64 anos. (Foto: Marcelo D'Sants/Frame/Folhapress)Pelé diz que convocaria Kaká e Robinho

O Hospital Albert Einstein divulgou na tarde desta segunda-feira (1) mais um boletim médico de Edson Arantes do Nascimento. De acordo com o documento, o paciente “evolui bem, sem intercorrências clínicas e permanece sob cuidados na unidade de terapia intensiva”.

A situação de Pelé é estável e ele está recebendo os antibióticos por via endovenosa. Além disso, segundo as últimas informações, o ídolo do Santos não apresentou febre.

“As culturas de sangue e urina permanecem negativas. Realizará avaliação clínica e laboratorial amanhã cedo para análise da necessidade de suporte renal”, informa o boletim.

Pelé foi internado na última segunda-feira (24), com problema renal, e gerou preocupação. Na quinta-feira passada, entretanto, ele utilizou sua conta oficial no Twitter para tranquilizar os fãs ao informar que estava bem.

Confira, na íntegra, o boletim médico divulgado na tarde desta segunda:

São Paulo, 1 de dezembro de 2014, 18h

O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) evolui bem, sem intercorrências clínicas e permanece sob cuidados na unidade de terapia intensiva. Continua estável do ponto de vista hemodinâmico e respiratório. Recebe os antibióticos por via endovenosa e não teve febre.

As culturas de sangue e urina permanecem negativas. Realizará avaliação clínica e laboratorial amanhã cedo para análise da necessidade de suporte renal.

O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.

Médicos Responsáveis:

Diretor de Prática Médica do Hospital: