Boletim médico informa que Pelé “evolui bem” e Rei não apresenta febre
O Hospital Albert Einstein divulgou na tarde desta segunda-feira (1) mais um boletim médico de Edson Arantes do Nascimento. De acordo com o documento, o paciente “evolui bem, sem intercorrências clínicas e permanece sob cuidados na unidade de terapia intensiva”.
A situação de Pelé é estável e ele está recebendo os antibióticos por via endovenosa. Além disso, segundo as últimas informações, o ídolo do Santos não apresentou febre.
“As culturas de sangue e urina permanecem negativas. Realizará avaliação clínica e laboratorial amanhã cedo para análise da necessidade de suporte renal”, informa o boletim.
Pelé foi internado na última segunda-feira (24), com problema renal, e gerou preocupação. Na quinta-feira passada, entretanto, ele utilizou sua conta oficial no Twitter para tranquilizar os fãs ao informar que estava bem.
Confira, na íntegra, o boletim médico divulgado na tarde desta segunda:
São Paulo, 1 de dezembro de 2014, 18h
O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) evolui bem, sem intercorrências clínicas e permanece sob cuidados na unidade de terapia intensiva. Continua estável do ponto de vista hemodinâmico e respiratório. Recebe os antibióticos por via endovenosa e não teve febre.
As culturas de sangue e urina permanecem negativas. Realizará avaliação clínica e laboratorial amanhã cedo para análise da necessidade de suporte renal.
O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.
Médicos Responsáveis:
Diretor de Prática Médica do Hospital:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.