Brasil atropela Rússia e mantém invencibilidade no Grand Prix feminino
Thaísa foi o destaque da partida com 15 pontos
Brasil atropela Rússia e mantém invencibilidade no Grand Prix femininoA seleção brasileira feminina de vôlei atropelou a Rússia por 3 sets a 0 neste sábado, e assim ampliou para cinco jogos a invencibilidade no Grand Prix, em duelo disputado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Diante de aproximadamente 10 mil pessoas, as comandadas de José Roberto Guimarães venceram com parciais de 25-15, 25-21 e 25-17. O destaque da partida foi a meio-de-rede Thaísa, com 15 pontos. Fabiana e Sheilla fizeram 13, cada.
Antes de vencer as russas, a seleção brasileira já havia batido China (3 a 1), Itália (3 a 0), República Dominicana (3 a 0) e Coreia do Sul (3 a 0). O último destes jogos foi o primeiro pela segunda rodada da competição.
O Grand Prix reúne as 12 melhores seleções do ranking da Federação Internacional de Vôlei (FIVB), com todas jogando o mesmo número de partidas em casa. A fase final da competição acontecerá entre 20 e 24 deste mês, no Japão, com as anfitriãs, as quatro melhores no geral e a melhor na espécie de segunda divisão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.