Brasil faz valer seu favoritismo e vence o Japão por 3 sets a 0
Mesmo com a mão cortada
Mesmo com a mão cortadaAtual bicampeã olímpica, a seleção brasileira feminina de vôlei conquistou na noite de quarta-feira sua terceira vitória consecutiva nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ao derrotar o Japão por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-18 e 25-22, no ginásio do Maracanãzinho.
Com o resultado, o Brasil que ainda não perdeu nenhum set na competição, se consolidou na liderança do grupo A com nove pontos.
Comandada pela levantadora Dani Lins que estava em uma noite inspirada e empurrada pela torcida, a seleção brasileira não encontrou dificuldades para vencer os dois primeiros sets pelo mesmo placar: 25-18.
Já no terceiro set, após o técnico José Roberto Guimarães dar oportunidades para algumas reservas ganharem ritmo de jogo, o Brasil encontrou um pouco mais de dificuldade, mas nada que ameaçasse a terceira vitória brasileira no Rio de Janeiro.
A próxima adversária do Brasil será a Coreia do Sul, que hoje venceu a Argentina por 3 sets a 0. O confronto será na sexta-feira, também no Maracanãzinho.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.