Bryan Ruiz: “O que conseguimos foi histórico para todo o país”
Salvador, 5 jul (EFE).- Bryan Ruiz, meio-campo da Costa Rica, declarou neste sábado na zona mista, após ser eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo nos pênaltis pela Holanda, que o que conseguiu o time centro-americano “é histórico para todo o país”.
“Vamos embora sem perder uma partida do Mundial. É preciso reconhecer isso. Não vamos contentes por ficar de fora. Queríamos mais, mas o que foi feito é histórico para o país. É preciso pensar que os quatro que bateram os pênaltis da Holanda foram incríveis. Eles chutaram muito bem”, reconheceu.
Ruiz foi um dos que errou nos pênaltis e narrou que antes de batê-lo não estava nervoso: “Fico nervoso quando meus companheiros batem. Eu estava confiante que ia marcar porque consegui contra a Grécia. Mas estou contente pelo Mundial que fiz”, assinalou.
“Estamos tristes, mas era uma loteria. No final das contas seu goleiro (Krul) pegou. Os pênaltis não foram mal batidos, mas o goleiro pegou. Conhecia ele do Newcastle e é um goleiro alto. Usou essa característica”, acrescentou Bryan Ruiz.
“Fizemos uma grande partida, mas é preciso reconhecer que a Holanda foi superior. Mas fomos eliminados nos pênaltis, sem haver perdido uma partida, contentes mas tristes por termos sido eliminados”, concluiu o jogador. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.