Campeão catariano, Michael Laudrup anuncia que está deixando o Lekhwiya

  • Por Agencia EFE
  • 17/06/2015 13h44

Copenhague, 17 jun (EFE).- O dinamarques Michael Laudrup anunciou nesta quarta-feira que não chegou a acordo para renovar contrato e assim deixará o comando do Lekhwiya, do Catar, clube em que com conquistou títulos do campeonato e da copa nacional, na única temporada em que esteve.

Além dos dois títulos, o ex-meia ainda ajudou a levar a equipe às quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia. O rival nesta fase da competição, que vale vaga no Campeonato Mundial de Clubes da Fifa, será conhecido amanhã, após sorteio.

“Há algumas semanas, disse que queria acabar o trabalho no Lekhwiya, após uma grande temporada, mas, infelizmente, há coisas relacionadas com o contrato, com as quais não pudemos concordar, por isso, não continuarei no Catar”, disse Laudrup, em entrevista ao jornal dinamarquês “Politiken”.

O ex-técnico de Getafe, Mallorca e Swansea afirmou a publicação que não tomará nenhuma decisão sobre o futuro nos próximos dias. Anteriormente, o atual campeão catariano manifestou interesse em assumir a seleção da Dinamarca, substituindo Morten Olsen, que sairá do comando após a Eurocopa de 2016. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.