Capitão em 94, César Sampaio exalta Dudu: “com a faixa se tornou decisivo”

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2016 14h13
Carlos Manoel/Jovem Pan César Sampaio está confiante para a partida entre Palmeiras e Chapecoense

César Sampaio, capitão do último título Brasileiro do Palmeiras, em 1994, está confiante para a partida de logo mais contra a Chapecoense, que pode garantir mais uma conquista nacional ao time alviverde. O ex-jogador e atual executivo de futebol do Fortaleza, esteve na Jovem Pan, onde participou do Plantão de Domingo, e comentou sobre a campanha do Verdão e falou da expectativa em ver o clube conquistar o êneacampeonato.

“Hoje termina a competição. O Palmeiras pode não ter feito jogos brilhantes, mas se mostrou uma equipe muito competitiva. Os jogadores abraçaram a ideia do Cuca e alcançaram marcas expressivas. A justiça será feita e o Palmeiras vai se sagrar campeão depois de 22 anos”, disse César Sampaio, que elogiou as atuações de Gabriel Jesus e Jailson ao longo da competição.

Para o ex-jogador do Palmeiras, ouro fato importante na campanha do Palmeiras deste ano foi a escolha de Dudu como capitão da equipe. César Sampaio acredita que a faixa deu ao camisa 7 do Palmeiras o equilíbrio emocional necessário para que ele pudesse  jogar e comandar seus companheiros dentro de campo.

“Dudu é um jogador de qualidade técnica indiscutível, mas que perdia a concentração. Depois que ganhou a faixa de capitão, ganhou um equilíbrio para que se tornasse um jogador regular e decisivo. A comissão técnica está de parabéns pela escolha. Então, a gente passa esse bastão com muita alegria, para um jogador que vem encantando os torcedores”, comentou o responsável por levantar o último troféu de campeão brasileiro pelo Palmeiras.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.