Capitão italiano, goleiro Buffon está fora da estreia diante da Inglaterra

  • Por Jovem Pan
  • 14/06/2014 12h27

O goleiro Gianluigi Buffon disse que o objetivo da Itália é chegar às quartas de final

EFE Buffon em entrevista coletiva

A Seleção Italiana pode perder seu capitão e um dos líderes do elenco para a estreia diante da Inglaterra, neste sábado (14), na Arena Amazônia, em Manaus. Depois de sair do treinamento da última sexta-feira (14) com uma entorse no tornozelo direito, o goleiro Buffon é dúvida para a estreia da Azzura. O próprio arqueiro confirmou a ausência pelo twitter. Sirigu, do PSG, será titular contra os ingleses. A comissão técnica italiana, contudo, não confirmou a informação.

A Jovem Pan transmite todas as emoções de Inglaterra x Itália pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo com narração de José Manoel de Barros, reportagem de Marcio Spimpolo e comentários de Fernando Sampaio. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Felipe Motta. Vander Luiz comanda o Plantão Esportivo. O Jovem Pan Online transmite, minuto-a-minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 19h. 

Há rumores de que Buffon pode desfalcar a Itália até na segunda rodada diante da Costa Rica, em Recife, isso porque o goleiro da Juventus teria problemas no joelho e na coxa também. O técnico Cesare Prandelli vem sofrendo com desfalques desde o início da preparação. O meia Montolivo fraturou a perna no último teste da equipe antes da viagem ao Brasil. O lateral De Sciglio, com lesão na coxa esquerda, sequer viajou para Manaus.