Carinho da família e beijo apaixonado marcam dia de belos gols em Teresópolis

  • Por Agencia EFE
  • 01/06/2014 19h35
  • BlueSky

Teresópolis, 1 jun (EFE).- Aplausos, beijos e belos gols marcaram o dia da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, que ainda tem previsto o embarque para Goiânia, onde acontecerá o amistoso contra o Panamá, no estádio Serra Dourada.

Como a torcida está podendo acompanhar os treinos de preparação para a Copa do Mundo apenas de longe – mas isso não impediu atenção a quem se dirigiu ao local para acompanhar do lado de fora -, quem deu estímulo aos atletas foram os familiares, a partir de uma arquibancada instalada ao lado do campo principal da Granja.

O auge da tarde de folga concedida hoje foi o encontro entre o casal recém-reconciliado Neymar e Bruna Marquezine. A atriz foi ao encontro do namorado ao fim do treino coletivo. Autor de um gol na atividade, o craque do Barcelona foi premiado com um beijo, flagrado pelas lentes da Agência Efe.

O dia da seleção dentro das quatro linhas, aliás, foi produtivo ofensivamente. Além de bela cobrança de falta executada por Neymar, que abriu o placar, Marcelo marcou duas vezes para o time titular, que venceu o reserva por 3 a 2.

Hulk, que iniciou o jogo entre os titulares, foi o responsável pela reação dos suplentes, após ter trocado de lado com Bernard. Primeiro, o atacante do Zenit São Petersburgo marcou um golaço, por cobertura, depois deu passe para Willian fazer o dele.

Quem não gostou nada, principalmente da movimentação defensiva do time titular, foi Luiz Felipe Scolari, que reclamou muito, segundo o zagueiro Dante, de uma “cochilada” e da permissão de um “dois contra um”, em jogadas iniciadas em escanteios. Para Maxwell, o técnico não foi além do normal na hora de exigir melhoras.

“São cobranças naturais, pois o time está começando a fazer trabalho coletivo. É importante a presença do treinador cobrando, dando uns toques”, garantiu o jogador do Paris Saint-Germain.

A nota negativa da atividade foi a ausência de Paulinho, que levou a pior em disputa com Bernard ontem, e com dores no tornozelo direito, deixou a atividade de hoje logo no começo. O jogador, assim como Thiago Silva e Fernandinho, não viajará para Goiânia. Hernanes e Dante, com isso, ganharão vaga no time titular.

A seleção terá atividades amanhã apenas na parte da tarde. A equipe realizará treino às 16h (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada. Enquanto isso, os três jogadores que seguirão em Teresópolis farão “trabalho de recuperação física”. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.