Casillas diz em entrevista que Ancelotti é melhor que Mourinho

  • Por EFE
  • 09/01/2015 10h49
Insatisfeito com banco de reservas

O goleiro espanhol Iker Casillas garantiu em entrevista concedida na noite desta quinta-feira à rádio espanhola “Cadena Cope” que o italiano Carlo Ancelotti é melhor técnico do que o antecessor no Real Madrid, o português José Mourinho, seu desafeto.

O jogador, que voltou a ser titular com o atual comandante, foi questionado diretamente sobre os dois profissionais e não titubeou: “Ancelotti é melhor”. Depois, Casillas relembrou o período em que amargou a reserva no atual campeão europeu.

“Foram momentos difíceis. Do lado de fora, as pessoas enxergam as coisas de maneira diferente. Minha posição sempre foi clara. Muita gente pode opinar, mas no fim, você precisa seguir com o que acredita. Foi assim que agi”, disse o goleiro.

Segundo o espanhol, a primeira vez que foi para o banco no clube, foi um dia “triste”. Casillas confessou que chorou, já que estava se recuperando de lesão.

O campeão do mundo com a Espanha em 2010, no entanto, afirmou que não teria problemas em cumprimentar Mourinho, caso se encontrasse, e ainda disse esperar que o técnico português apertasse sua mão.

“Tivemos uma relação de amor e ódio, de encontro e desencontro. Mourinho é fenomenal, no tempo em que estave no Real Madrid ganhou títulos e é preciso dizer obrigado”, avaliou.