CBF divulga lista dos 86 participantes da Copa do Brasil de 2015; confira

  • Por Jovem Pan
  • 11/12/2014 08h31
BELO HORIZONTE, MG, 26.11.2014: CRUZEIRO-ATLÉTICO-MG - Taça da Copa do Brasil - Partida entre Cruzeiro x Atlético-MG, válida pela final da Copa do Brasil de Futebol 2014, realizada no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), nesta quarta-feira (26), em Belo Horizonte. (Foto: Yuri Edmundo/Eleven/Folhapress)Atlético-MG bate Cruzeiro e é campeão da Copa do Brasil; veja mega galeria

A Copa do Brasil 2015 já tem seus participantes definidos. A CBF divulgou, nesta quarta-feira (10), a lista oficial com os 86 clubes integrantes da competição nacional, que esse ano teve a decisão definida pelos rivais mineiros, Atlético-MG e Cruzeiro. Com 10 equipes, o Estado de São Paulo é o que tem mais representantes na competição.

Seis equipes entrarão direto na fase de oitavas-de-final. É o caso de Cruzeiro, Atlético-MG, Corinthians, São Paulo e Internacional (classificados para a Libertadores 2015) e o Fluminense (melhor colocado no Campeonato Brasileiro depois dos que garantiram vaga na competição continental).

Times tradicionais como Portuguesa, Botafogo e Bahia conseguiram suas vagas mediante suas posições no ranking de clubes da CBF. Confira a lista completa das 86 equipes participantes da Copa do Brasil 2015.