Ceni fala sobre filho fora do casamento: “jamais deixaria para trás”

  • Por Jovem Pan
  • 01/12/2014 08h10

Goleiro também se desculpou com Muricy Ramalho por conta de falha que deu empate ao Figueirense

Rubens Chiri/saopaulofc.net Ceni fala sobre filho fora do casamento: "jamais deixaria para trás"

Rogério Ceni falou publicamente, pela primeira, sobre o seu filho Henrique, fruto de um relacionamento fora de seu casamento. Em entrevista coletiva após o empate contra o Figueirense por 1 a 1, no Morumbi, o camisa 01 reconheceu que errou ao se envolver com outra pessoa, mas reafirmou todo o amor que sente pelo caçula de apenas 2 anos de idade.

“Só resolvi assumir porque eu o amo. É meu filho, assim como a Beatriz e a Clara. É um assunto delicado e prefiro não me estender. Eu amo o Henrique de paixão, mas não me orgulho do ato em si, de como isso aconteceu. Não tenho orgulho do relacionamento fora do casamento”, ressaltou.

O arqueiro emendou e pediu desculpas públicas para a sua esposa Sandra, mãe das gêmeas Beatriz e Clara. “Tenho consciência do meu papel como pai e jamais deixaria um filho para trás. Peço desculpas à minha esposa, minha família e também para a mãe do Henrique, que é uma pessoa muito bacana”.

Com contrato renovado até o fim da Libertadores de 2015, Ceni também pediu perdão para Muricy Ramalho por conta de sua falha no gol dos catarinenses, marcado por Mazola. O goleiro tentou chapelar o adversário alvinegro e deu a bola nos pés do meia formado no Tricolor, que bateu por cobertura para garantir o empate.

O São Paulo retornar a campo no dia 7 de dezembro, quando encara o Sport, em Recife, na despedida do Campeonato Brasileiro. O time já está garantido como vice-campeão da competição e com vaga assegurada na fase de grupos do torneio continental.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.