Charles afirma que Celta merecia um melhor resultado contra o Real Madrid

  • Por Agencia EFE
  • 07/01/2014 16h20

Vigo (Espanha), 7 jan (EFE).- O atacante Charles, do Celta de Vigo, disse nesta terça-feira que os jogadores ficaram com “cara de bobos” após a goleada sofrida no Santiago Bernabéu por 3 a 0 diante do Real Madrid e, em sua opinião, a equipe merecia um resultado melhor.

“Acho que fizemos bastante coisa para conseguir algo a mais, mas no final ficamos apáticos, com cara de bobos. E hoje vivo isso intensamente, porque tive duas oportunidades e não consegui marcar nenhum gol”, disse.

O atacante foi um dos protagonistas do encontro, já que dispôs de duas claras ocasiões quando o marcador ainda estava zero a zero e não conseguiu marcar nenhum gol em Diego López.

“Estou chateado, mas sou uma pessoa forte mentalmente e sei que vou superar este momento”, indicou o brasileiro aos jornalistas.

O atleta minimizou a importância do fato de sua equipe ter terminado a rodada na zona de rebaixamento.

“É preciso seguir trabalhando porque temos uma equipe para estar mais acima na tabela. Preocupados não é a palavra. O problema acho que está no fato de não termos muita sorte em casa, porque fora estamos fazendo boas partidas”, ressaltou Charles, que assinalou que, apesar da derrota, os jogadores saíram reforçados do Bernabéu.

“A equipe teve um primeiro tempo muito bom e no segundo, também jogamos muito bem. O problema é que este rival não perdoa. Agora é preciso se esquecer desta partida e pensar no Valencia”, disse. EFE