Clássico entre Palmeiras e Corinthians foi o jogo que fez o torcedor “suspirar”?

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2015 11h36
SÃO PAULO, SP - 06.09.2015: PALMEIRAS-CORINTHIANS - Gabriel Jesus e Fágner em lance - partida entre Palmeiras e Corinthians, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2015, no estádio Allianz Parque, na zona oeste da capital paulista, durante a tarde deste domingo. (Foto: Ernesto Rodrigues/Folhapress) Folhapress Gabriel Jesus e Fagner brigam pela bola durante o clássico entre Palmeiras e Corinthians

 

O grande clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians, neste domingo (6), fez jus à tradição das duas equipes. O Verdão, apoiado por sua torcida, saiu na frente com Lucas; pouco depois, Guilherme Arana empatou e, na sequência, Robinho desempatou.

Amaral fez contra e deixou tudo igual, mas Dudu recolocou o time do Allianz Parque na liderança do placar. Isso até o segundo tempo, quando Vagner Love decretou o 3 a 3 em duelo eletrizante.

No futebol brasileiro, que muitos acusam de estar em baixo nível técnico e ostentar pouca emoção nas partidas, o Dérbi soou como uma esperança para reviver os grandes confrontos. Afinal, o clássico foi o jogo que fez o torcedor “suspirar” novamente?

Ouça o programa na íntegra!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.