Clube escocês tem iniciativa natalina e distribui ingressos a desempregados

  • Por Jovem Pan
  • 16/12/2014 17h13

Torcedores do Celtic que estão desempregados vão ganhar ingresso em rodada do Natal

Torcida do Celtic

Entrando em clima natalino, o Celtic resolveu tomar uma iniciativa bastante inusitada. O clube escocês anunciou que vai distribuir ingressos gratuitamente para torcedores que estão desempregados no momento. As entradas são para o próximo jogo da equipe em casa, contra o Ross Country, no dia 27 de dezembro.

A oferta do Celtic é válida para qualquer torcedor, que só precisa comparecer ao Celtic Park com documento para comprovar que está sem emprego atualmente.

“A iniciativa reflete nosso comprometimento em nos mantermos fiéis aos princípios do clube desde sua fundação, que são ajudar os menos favorecidos e continuar sendo um clube aberto a todos”, divulgou o Celtic em comunicado oficial publicado em seu site. “Esperamos que dar aos desempregados a chance de ir ao Celtic Park para o jogo contra o Ross Country vai proporcionar alguma alegria de Natal aos torcedores que, de outra maneira, não seriam capazes de fazê-lo”.

As entradas serão distribuídas por ordem de procura, ou seja, os torcedores que comprovarem antes que estão desempregados recebem uma entrada para o duelo.