Coletiva JP: Após derrota, Muricy lamenta: “não fizemos uma partida boa nesse ano”
A derrota do São Paulo para o Palmeiras na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, foi a terceira em quatro clássicos disputados pelo tricolor em 2014. Mas o placar do jogo foi o que menos incomodou o técnico Muricy Ramalho foi o desempenho da equipe que segundo o comandante “não pode jogar desse jeito”, pois não teve “nenhuma partida boa nesse ano”.
“Com certeza estamos devendo e muito. Isso preocupa, nós temos um time bom. Realmente alguma coisa tem que ser feita. O que não pode é continuar assim. Não pode um time desse jogar o que tá jogando. A gente não teve uma partida boa nesse ano. Contra o San Lorenzo, foi competitivo, mas não foi bom. Não dá. Só isso que estamos jogando é muito pouco para um time desse tamanho”, afirmou.
Após a partida, a principal torcida organizada do São Paulo se manifestou em redes sociais pedindo a saída do treinador. Muricy foi questionado sobre o fato, disse ver com naturalidade a situação, e assumiu a responsabilidade pelo momento do tricolor: “eu acho que é normal porque o time não está dando resultado e o técnico é responsável, não tenho que reclamar. Quando a gente precisa, eles apoiam. Não acho nada injusto. Acho normal porque o técnico é responsável”.
O treinador são paulino ainda ressaltou que não vencer clássicos não é o maior problema da equipe e busca agora um crescimento no desempenho do São Paulo: “claro que é importante ganhar clássico, mas é jogar bem que está faltando. Às vezes pode ganhar clássico e enganar, não jogar bem. Claro que ganhar é importante, tem a rivalidade, mas o problema é não jogar bem e isso preocupa a gente. Precisamos jogar bem”.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o Linense, no Morumbi, pela Campeonato Paulista. Rafael Toloi e Michel Bastos, expulsos, e Ganso, suspenso com três amarelos, são desfalques para o confronto.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.