Coletiva JP: Após empate, Marcelo Fernandes volta a pedir atenção ao Santos
Após empate do Santos diante do São Bento, na Vila Belmiro, e o segundo jogo sem vitória no Campeonato Paulista, o treinador Marcelo Fernandes se mostrou preocupado com os momentos de oscilação da equipe e voltou a pedir atenção ao time que tem pela frente agora o clássico contra o Corinthians.
Marcelo destacou que os momentos de “apagão” obrigam a equipe a correr atrás do resultado, e que isso pode ser decisivo nos momentos finais do campeonato: “preocupa sim, fizemos um primeiro tempo muito abaixo em Campinas (na última quinta-feira, diante da Ponte Preta) e recuperamos no segundo. Hoje fizemos um primeiro tempo normal, com algumas falhas pontuais que favoreceram o adversário. No restante o jogo a equipe procurou, buscou. Esses momentos de apagão não podem existir. Tem que estar sempre ligada, porque qualquer momento, principalmente agora que chega a fase final e vai afunilando, é importante!”, afirmou o treinador santista.
Com foco agora no clássico contra o Corinthians no próximo domingo, na Arena corintiana, Marcelo Fernandes destacou que o santos jogará de igual para igual com o rival que vive grande fase: “é um clássico, Santos e Corinthians fizeram grandes clássico. O Corinthians está com um volume de jogo muito bom, mas o Santos é uma grande equipe, vamos chegar nos domínios do Corinthians e exercer nosso futebol. O pessoal está com muita vontade, muita gana, é um jogo que todos querem jogar, vamos preparar, vamos ter uma semana com tranquilidade, muito trabalho”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.