Coletiva JP: Milton Cruz quer permanecer e mostra seu cartão de visitas

Na primeira partida sem Muricy Ramalho, o São Paulo venceu a Portuguesa por 3 a 0, no Morumbi e garantiu a terceira colocação geral no Paulistão. Na próxima fase, o tricolor tem pela frente o Red Bull, ainda com data e local indefinidos.
O técnico interino Milton Cruz mudou a armação da equipe e explicou como foi feito. “Montei um esquema em cima dos jogadores que eu tinha no momento. Coloquei dois zagueiros e três volantes, com o Cafu aberto de um lado e o Centurión do outro, com o Pato centralizado. E deu certo”.
Sobre sua efetivação no cargo, Milton agradece o apoio do presidente e está à disposição. “Ele está torcendo para que eu conseguisse as vitórias. Sempre fiz o meu melhor e desta vez não vai ser diferente. Se quiserem que eu permaneça, pode ser. Ou senão, vou acatar o que eles falarem”.
Cruz, que já assumiu o time 17 vezes em 21 anos de clube destacou sua importância para o São Paulo. “Tenho história no clube. Fui campeão várias vezes, montei vários times, revelei muitos jogadores, então este é o meu cartão de visita. Não fica cobrando e não quero cobrar ninguém, isso é uma coisa norma”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.