Coletiva JP: Oswaldo desabafa sobre Gabriel e diz que clássico não preocupa

  • Por Jovem Pan
  • 23/03/2015 08h21

O técnico Oswaldo de Oliveira crê que duas equipes terão esquemas ofensivos nesta quarta

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Oswaldo de Oliveira

Neste domingo, o Palmeiras venceu o São Bernardo, por 1 a 0, e garantiu sua classificação a próxima fase do Paulistão. O alviverde é o líder do grupo c, com 24 pontos.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Oswaldo de Oliveira falou sobre as dificuldades encontradas na partida. O jogo foi dificílimo. Tínhamos essa expectativa, por conta da condição do adversário na tabela. Acho até que a equipe deles estava motivada um pouco acima do normal. Foram agressivos demais, no meu ponto de vista”.

Oswaldo também comentou da relação da torcida com o garoto Gabriel Jesus e fez uma comparação inusitada. “É normal pedirem o Gabriel Jesus. Mas aquela voz estava se repetindo e me lembrou o filme dos Beatles, “Os Reis do Ie-Ie-Ié”. Quando vi um careca, fortão, sem camisa, falei: “Meu irmão, toma vergonha na cara, rapaz! Vai arrumar o que fazer!”. Isso prejudica o menino. A gente precisa ter calma. Deixa o cara crescer”, desabafou.

A próxima partida do Verdão na competição acontece na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, no Allianz Parque, às 22h. Oswaldo disse que não está preocupado com o clássico. “É um jogo que não vai decidir nada. São Paulo e Palmeiras vão se classificar, são duas grandes equipes, mas ninguém vai morrer se houver empate, se resultado não for a vitória para nós. Não soma nada”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.