Coletiva JP: Tite enaltece grande desempenho do time após maratona
A maratona corintiana chegou ao fim. Nos últimos cinco dias, o Corinthians atuou em três oportunidades e venceu todas. O alvinegro é o líder geral do Paulistão com 35 pontos, cinco a menos que o segundo colocado, o Santos.
Em entrevista coletiva, após a vitória sobre o Bragantino, o técnico Tite falou das dificuldades encontradas na difícil sequência. “Quando você pega uma sequência de cinco jogos, dez dias, você sai da correção, cobrança, a cabeça fica mais cheia.
Tite também comentou sobre a partida, com direito ao primeiro gol de Vagner Love. “Foi brilhante, foi efetivo, criou as melhores oportunidades. Faltou um pouco de posse de bola, erramos passes, a coordenação perde um pouco. Ainda assim, o time criou as oportunidades”.
O treinador também comentou sobre os problemas enfrentados para que todos os jogadores possam estar em boas condições. “Perdemos jogadores nessa sequência e ficamos chateados com isso, principalmente tendo que usar esses atletas. O Petros jogou três partidas, quase não descansou. O Yago eu queria poupar, no outro jogo não consegui tirar. O Bruno Henrique estava com cãibra. O que me chateia é quando o jogador se machuca”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.