Com 15 reforços, Palmeiras será o paulista mais forte ou é exagero pensar assim?

  • Por Jovem Pan
  • 16/01/2015 11h08

Atacante foi contratado junto ao Dynamo de Kiev-UCR

Dudu diz que projeto apresentado o fez escolher o “gigantesco” Palmeiras

O Palmeiras é o clube que mais contratou reforços para o ano de 2015. Depois de um 2014 trágico, com um rebaixamento evitado na última rodada do Campeonato Brasileiro, o clube parece ter mudado de mentalidade e o torcedor alviverde já aguarda para viver dias melhores. Até o momento, o clube paulista acertou com 15 novos jogadores.

O reforço mais marcante do Palmeiras até o momento foi o meia-atacante Dudu. Pretendido por Corinthians e São Paulo, o ex-gremista acabou fechando, de forma repentina, com o Verdão. Além dele, Zé Roberto cria grande expectativa nos torcedores do clube, carentes de ídolos recentes.

Além da dupla, o Palmeiras acertou com os zagueiros Victor Ramos (ex-Vitória), Jackson (ex-Goiás) e Victor Hugo (ex-América-MG), os laterais João Paulo (ex-Flamengo) e Lucas (ex-Botafogo), os volantes Andrei Girotto (ex-América-MG), Gabriel (ex-Botafogo) e Amaral (ex-Internacional), os meias Alan Patrik (ex-Internacional) e Robinho (ex-Coritiba) e os atacantes Kelvin (ex-Porto), Rafael Marques (ex-Botafogo) e Leandro Pereira (ex-Chapecoense).

Com 15 reforços, Palmeiras será o mais forte paulista da temporada ou é exagero pensar assim?

Participe! Deixe sua opinião no campo de comentários abaixo!