Com despedida de Jesus e Prass, Cuca relaciona os 23 atletas para enfrentar o Inter

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2016 13h27
SÃO PAULO, SP - 02.12.2015: PALMEIRAS X SANTOS - O goleiro Fernando Prass, da SE Palmeiras, comemora defesa de penalti contra a equipe do Santos FC, em partida final da Copa do Brasil, na Arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)Fernando Prass foi herói no Palmeiras em momentos decisivos e já é considerado ídolo por boa parte da torcida alviverde

Palmeiras anunciou neste sábado os 23 atletas relacionados para o duelo contra o Internacional que acontece domingo no Beira Rio, às 16h. A vitória é primordial para o alviverde se manter na liderança do Campeonato, já que a diferença para o Corinthians, segundo lugar, é de apenas um ponto.

O jogo também é a última partida de Fernando Prass e Gabriel Jesus, que volta de suspensão, antes da apresentação para a Seleção Olímpica. Os dois atletas podem ficar até seis rodadas fora durante o Rio 2016.

Cuca realizou um treino tático nesta manhã e manteve segredo sobre o time que deve ir a campo. Dudu, que sentiu dores no último jogo, viaja, porém não se sabe se ele começa a partida entre os titulares. Allione, que chegou a ser relacionado para terça, mas acabou cortado, também está na lista para o duelo de domingo, junto com Róger Guedes e Thiago Santos, que voltam de suspensão.

Já os desfalques são o zagueiro colombiano Yerry Mina, que marcou o gol na última partida, mas saiu de campo com uma lesão na coxa, e Moisés, que atingiu a marca dos três cartões amarelos.

Confira a lista dos 23 atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: João Pedro, Egídio e Zé Roberto

Zagueiros: Vitor Hugo, Edu Dracena e Thiago Martins

Volantes: Arouca, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales

Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Tchê Tchê

Atacantes: Rafael Marques, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Róger Guedes, Leandro Pereira e Lucas Barrios