Com Douglas Costa e sem Schweinsteiger, Bayern apresenta elenco para a temporada

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2015 16h30
New player Douglas Costa of Brazil arrives for the official soccer team presentation of Bayern Munich at the Allianz Arena in Munich, southern Germany, July 11, 2015. REUTERS/Michaela RehleBrasileiro Douglas Costa teve seu primeiro contato com a torcida do Bayern de Munique

Torcedores bávaros lotaram a Allianz Arena para a tradicional festa de apresentação do elenco do Bayern de Munique para a temporada. Mais de 68 mil pessoas encheram as arquibancadas para recepcionar o time de Pep Guardiola, com destaque para os reforços da equipe, o brasileiro Douglas Costas e os alemães Joshua Kimmich e Sven Ulreich.

A grande ausência da apresentação do elenco da equipe bávara foi o meio-campista Schweinsteiger, que neste sábado (11) acertou sua transferência para o Manchester United.

Mesmo sem seu grande ídolo, o torcedor do Bayern assistiu ao treino recreativo feito por Guardiola. A receita arrecadada pela clube será doada para sua fundação, que auxilia mais de 200 projetos para crianças e adolescentes carentes.