Com Hulk em campo, Zenit vence CSKA e abre sete pontos de frente no Russo
Hulk marca
Hulk marcaO Zenit São Petersburgo, com Hulk entre os titulares, venceu neste sábado o CSKA Moscou, na Arena Khimki, por 1 a 0, e abriu confortável vantagem de sete pontos para o rival no Campeonato Russo, que está na 12ª rodada.
O gol isolado da vitória do líder da competição foi marcado pelo volante espanhol Javi García, logo aos 7 minutos do primeiro tempo. O lance, no entanto, quase teve desfecho bisonho, já que após cabeçada de Axel Witsel, o ex-jogador do Manchester City teve muita dificuldade em concluir o rebote até conseguir acertar a bola.
Independente da difícil relação entre a pelota e García, o Zenit chegou aos 32 pontos com o resultado positivo de hoje. O CSKA, por sua vez, segue estacionado na segunda posição com 25. O terceiro na tabela é o Krasnodar, com 21, antes do jogo pela 12ª rodada com o Mordovia Saransk, que acontece amanhã.
Hulk, que vem sido preterido por Dunga nas convocações da seleção brasileira, atuou por quase todo o jogo, sendo substituído nos acréscimos do segundo tempo. No time da capital, o lateral-direito Mário Fernandes, que vem sendo chamado pelo capitão do tetra, jogou os 90 minutos. Vitinho não saiu do banco de reservas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.