Com liberação de Dudu, Palmeiras terá 14 ausências contra o Vitória em Salvador

  • Por Estadão Conteúdo
  • 08/12/2016 11h39
O jogador Dudu, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.Dudu

O técnico Cuca confirmou na última quarta-feira que o atacante Dudu também está liberado para o período de férias e não vai enfrentar o Vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 17 horas, no Barradão, em Salvador. Com a saída do capitão e a despedida de Gabriel Jesus, confirmada também nesta quarta-feira, o Palmeiras terá 14 ausências na capital baiana. 

A lista dos jogadores liberados inclui Allione, Arouca, Lucas Barrios, Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Egídio, Moisés, Róger Guedes, Rafael Marques, Fabiano, Dudu e Gabriel Jesus. Barrios foi o único que participou do treinamento desta quarta-feira, mesmo após a liberação. 

Com os desfalques, inúmeros atletas que não vinham jogando poderão participar da partida final do Campeonato Brasileiro. São os casos dos laterais João Pedro e Fabrício e dos atacantes Erik, Leandro Pereira e Alecsandro. 

Uma possível escalação da equipe palmeirense para o último jogo na temporada é a seguinte: Jailson; João Pedro, Mina, Thiago Martins e Zé Roberto; Thiago Santos (Gabriel), Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Leandro Pereira, Erik e Alecsandro.