Com marca superior a Ganso, Osvaldo acerta saída do São Paulo para o Al-Ahli

  • Por Jovem Pan
  • 19/01/2015 08h18
São Paulo/Site oficial/Divulgação Osvaldo garante profissionalismo são-paulino diante do Ituano

Depois de três anos defendo a camisa são-paulino, Osvaldo confirmou sua saída para o Al-Ahli, da Árabia Saudita, por cinco milhões de reais. Apesar das críticas da torcida, o jogador de 27 anos deixa o clube com uma marca incrível. Em 2014, o atacante superou até mesmo Paulo Henrique Ganso e foi o maior assistente da equipe com 14 passes para gol.

Com a camisa do São Paulo, Osvaldo chegou até a Seleção Brasileira em 2013, quando teve números parecidos com o da temporada passada. Mesmo desvalorizado pela diretoria e pela torcida, o atacante pode fazer falta ao elenco são-paulino que disputará Campeonato Paulista e Libertadores nesse primeiro semestre.

Com 161 jogos e 20 gols, Osvaldo se despede do Tricolor com um momento preferido já eleito. “Três anos após a minha chegada, saio com mais experiência, bagagem e maduro. Vivi coisas aqui que são difíceis de descrever. Espero continuar crescendo na carreira, porque o São Paulo foi o responsável por boa parte do meu aprendizado. O melhor momento na minha passagem pelo clube foi, sem dúvida, a final da Sul-Americana (2 x 0 sobre o Tigre-ARG, no Morumbi). Marquei um dos gols e consegui ajudar a equipe, que buscava um título nos últimos anos. Foi marcante e inesquecível ver a festa da torcida”, disse ao site oficial do clube.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.