Com novidades, São Paulo inicia pré-temporada em busca da Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 08/01/2015 13h35
Com novidades

Após o merecido descanso ao fim da última temporada, o São Paulo voltou a reunir o seu elenco na manhã desta quinta-feira (8) para dar início aos trabalhos de preparação para a disputa da Libertadores da América e do Campeonato Paulista. O time já contou com a presença dos recém-chegados Bruno, Carlinhos, Thiago Mendes e Breno.

Reunidos em uma sala, os jogadores e membros da comissão técnica ouviram uma preleção comandada por Muricy Ramalho, antes de darem início a leves trabalhos no campo do CT da Barra Funda.

Sob os cuidados da fisioterapia do clube, os atletas fizeram testes para medir o stress muscular e fisiológico para coletar dados iniciais e ajudar na prevenção de lesões durante a pré-temporada.

Na tarde de hoje, Rogério Ceni e companhia retornam às atividades, sem a presença da imprensa. Sem Kaká, que se apresentou ao Orlando City ao fim do ano de 2014, o Tricolor só não conta com Auro e Boschilia, prestando serviços a Seleção Sub-20 e Daniel, que fará uma cirurgia para corrigir os ligamentos do joelho direito ainda nesta quinta.