Com Tchê Tchê e Moisés, Palmeiras relaciona 26 jogadores para clássico

  • Por Estadão Conteúdo
  • 11/07/2016 19h55
SP - TREINO-DO-PALMEIRAS - ESPORTES - Jogadores durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol da Barra Funda, em São Paulo (SP), nesta segunda-feira (11). A equipe se prepara para enfrentar o Santos em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2016. 11/07/2016 - Foto: NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOTreino do Palmeiras

O Palmeiras divulgou a lista de 26 jogadores relacionados para o clássico com o Santos, nesta terça-feira, às 20h30, no Allianz Parque. As principais novidades são as presenças do lateral e volante Tchê Tchê e do meia Moisés, que se recuperam de lesões musculares. O técnico Cuca ainda terá que cortar três jogadores do banco de reservas.

Outras duas novidades são os volantes Arouca e Gabriel. O primeiro se recuperou de uma artroscopia no joelho esquerdo, enquanto Gabriel estava afastado desde maio, devido uma lesão no músculo da coxa esquerda. 

O atacante Leandro Pereira, que chegou recentemente por empréstimo do Club Brugge, da Bélgica, também está na lista e pode fazer sua reestreia pelo clube. Na primeira passagem, ele atuou 30 vezes e marcou dez gols. 

Os atacantes Gabriel Jesus e Róger Guedes e o volante Thiago Santos são desfalques, por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Vão cumprir suspensão nesta rodada.

Confira a lista de 26 atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner;

Laterais: Egídio, Zé Roberto e João Pedro; 

Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins, Yerry Mina e Vitor Hugo;

Volantes: Jean, Matheus Sales, Arouca, Rodrigo e Gabriel;

Meias: Fabrício, Allione, Moisés, Tchê Tchê, Cleiton Xavier e Vitinho;

Atacantes: Rafael Marques, Dudu, Erik, Leandro Pereira, Luan e Lucas Barrios.