Com vários titulares poupados, Oswaldo relaciona atletas para jogo contra Mixto

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2014 21h06

Os jogadores não relacionados para o duelo contra o Mixto treinaram no CT Rei Pelé

Jogadores do Santos treinam

O Santos estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (2), às 22h (de Brasília), quando joga em Cuiabá (MT) contra o Mixto, e o técnico Oswaldo de Oliveira vai poupar diversos titulares no duelo que marca a inauguração da Arena Pantanal.

Priorizando a final do Campeonato Paulista, que começa neste final de semana, o comandante do alvinegro praiano vai deixar alguns dos principais atletas do elenco treinando em São Paulo. O lateral direito Cicinho e o lateral esquerdo Mena, que são titulares da equipe, mas estão suspensos para o primeiro jogo da final do estadual, vão participar do jogo contra o Mixto. O goleiro Aranha, que também deve atuar no final de semana, também foi relacionado para a estreia na Copa do Brasil.

O técnico Oswaldo de Oliveira relacionou 20 jogadores para a partida contra o Mixto-MT: Aranha e Vladimir (goleiros); Cicinho, Daniel Guedes, Mena e Zé Carlos (laterais); Jubal, Nailson e Paulo Ricardo (zagueiros); Alan Santos, Alison, Léo, Lucas Lima, Lucas Otávio e Serginho (meio-campistas); Diego Cardoso, Giva, Jorge Eduardo, Rildo e Stéfano Yuri (atacantes).

O treinador do Santos não viajou com o elenco santista para Cuiabá (MT), nesta terça-feira (1), já que ele vai comandar o treino com os titulares no CT Rei Pelé, na manhã desta quarta. Depois do término da atividade, Oswaldo de Oliveira segue para a capital mato-grossense.

Na tarde de quinta-feira (3), o Santos realiza outro treinamento visando a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.