Com Victorino, Palmeiras convoca atletas para jogo contra Sampaio Correa

  • Por Jovem Pan
  • 05/05/2014 18h54

O uruguaio Victorino está de chegada ao Palmeiras e busca recomeço no Verdão

Victorino

Depois do treino desta segunda-feira (5), o Palmeiras divulgou os relacionados para o duelo contra o Sampaio Correa, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, que será disputado nesta quarta-feira (7), às 22h (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís (MA).

As principais novidades da lista são o zagueiro Victorino, que ainda não fez sua estreia pelo Palmeiras, já que estava há muito tempo fazendo trabalho de recondicionamento físico, e o goleiro Fábio, que foi relacionado após ser detectada fratura no cotovelo de Fernando Prass, que passará por cirurgia e deve desfalcar o Palmeiras por cerca de três meses.

Victorino foi contratado pelo clube de Palestra Itália em janeiro, depois de sair do Cruzeiro, e teve muitos problemas com lesões. Ele chegou a ser relacionado para o confronto contra o Vilhena-RO, no duelo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, mas não atuou.

A delegação do Palmeiras embarca para São Luís ainda nesta segunda-feira (5) e, na terça-feira (6), às 16h (de Brasília), no CT do Moto Club.

Nesta segunda-feira, só treinaram no Palmeiras os jogadores que não foram para o Rio de Janeiro e os atletas que não atuaram mais de 45 minutos contra o Flamengo, no último domingo (4).

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Sampaio Correa:

Goleiros: Bruno e Fábio
Laterais: Wendel, Juninho e William Matheus
Zagueiros: Lúcio, Tiago Alves e Victorino
Volantes: Wesley, Marcelo Oliveira, Josimar e Renato
Meias: Valdivia, Serginho, Mendieta, Mazinho e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Leandro, Henrique e Diogo