Com voltas de peso, lista de relacionados é divulgada; Aranha convoca torcida

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2014 20h40

O meia Cícero retorna ao time depois de ser poupado no clássico

Cícero em treino do Santos

Preparado para enfrentar a Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Santos já tem seus relacionados definidos para o duelo decisivo e os grandes destaques da lista divulgada pelo técnico Oswaldo de Oliveira são os retornos do volante Arouca, do meia Cícero e do atacante Leandro Damião.

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

Arouca, que estava com contusão no joelho esquerdo, se recuperou da lesão e já está apto para defender o Santos. Já Cícero e Leandro, assim como o lateral Cicinho e o zagueiro Jubal, foram poupados no clássico contra o Palmeiras e retornam.

Os 19 relacionados para o duelo que será realizado nesta quarta-feira (26), às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, são: Aranha e Vladimir (goleiros); David Braz, Jubal e Neto (zagueiros); Bruno Peres, Cicinho e Mena (laterais); Alan Santos, Alison, Arouca, Cícero e Lucas Lima (meio-campistas); Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro (atacantes).

O goleiro Aranha, que é um dos principais nomes do elenco santista, pediu para a torcida comparecer em peso à casa do alvinegro praiano.

“O torcedor aqui cobra muito. Temos a molecada, DNA ofensivo, mas isso tem um preço. Somos contra-atacados e sofremos gols. Para conquistar a vaga na semifinal, vamos procurar manter o mesmo futebol e para isso o torcedor precisa estar com o time”, disse o arqueiro, que soma 80 partidas com a camisa do Santos e, na equipe, já conquistou o Campeonato Paulista de 2010 e 2011, a Copa Libertadores de 2011 e a Recopa Sul-Americana de 2012.

Aranha, inclusive, vai se reencontrar com a Ponte Preta, sua ex-equipe. “É especial para mim ver a Ponte bem, como nos últimos anos em que brigaram por títulos e brigaram por classificação, mas tenho que ver o meu lado. Tenho que focar no meu trabalho aqui no Santos”, finalizou o arqueiro.