Como nasce um clube: vídeo mostra como foi a criação do Los Angeles FC; veja

  • Por Jovem Pan
  • 23/01/2016 17h26
O Los Angeles Football Club entrará na Major League Soccer em 2018

A Major League Soccer, liga de futebol dos Estados Unidos, tem a pretensão de se tornar uma das mais importantes e poderosas do mundo. Para isso, os investimentos têm crescido e novos times têm sido criados. Um deles é o Los Angeles Football Club.

Com a pretensão de criar um grande clube em uma das cidades mais famosas do mundo, empresários, políticos e celebridades têm apoiado o LAFC, que estreará na MLS em 2018. E parte do processo de criação do clube foi mostrado em um vídeo.

Em seu perfil no Facebook, Flávio Augusto da Silva, brasileiro que é dono do Orlando City, time de Kaká, divulgou o vídeo do Los Angeles com legendas em português. O empresário parabenizou o novo adversário e desejou-lhe sucesso.

“Neste contexto, não crescemos apenas como clube, como Orlando City. Crescemos como liga, fazendo valer a boa e velha expressão: juntos somos mais fortes. Agora que o grande público na Ámerica se apaixonou pela bola redonda, é apenas uma questão de tempo. Pouco tempo”, pregou Flávio.

No vídeo, é mostrado o processo de criação do escudo e o apoio de famosos, como o ator Will Ferrell, que fala sobre sua relação pessoal com o futebol.

Assista ao vídeo abaixo: