Confronto entre torcedores de Coritiba e Corinthians deixa 7 feridos
Na manhã deste domingo (18), torcedores de Coritiba e Corinthians, que se enfrentam em Curitiba às 11h, entraram em confronto em frente ao estádio Couto Pereira, por volta das 6h. Um torcedor foi morto, e outros seis ficaram feridos, segundo informações da Polícia Militar.
Dois ônibus da torcida do Corinthians teriam tentado entrar na região sem escolta policial, e foram atacados por membros da organizada do Coritiba. A confusão ocorreu nas proximidades do estádio Major Antônio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória e também nas ruas Mauá, 7 de Abril e Amâncio Moro.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver um dos ônibus sendo atacado com pedras. Na sequência, um torcedor corintiano cai no chão, e recebe chutes e socos em todo o corpo. Um homem com a camisa do Coritiba tenta dispersas os agressores, mas a situação só melhora com a chegada da polícia.
Veja:
Nas redes sociais, os dois times lamentam o caso de violência.
Força e que se recupere o mais rápido possível! #PazNoFutebol
— Corinthians (@Corinthians) June 18, 2017
Que os torcedores que sofreram os atos de agressão e covardia se restabeleçam e que os órgãos competentes apurem e punam os responsáveis.
— Corinthians (@Corinthians) June 18, 2017
Fora de campo, um dia extremamente triste para todos os amantes de futebol. Lamentável o que aconteceu. Que todos envolvidos sejam punidos.
— Coritiba (@Coritiba) June 18, 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.