Corinthians acerta com revelação colombiana para reforçar o ataque em 2015

  • Por Jovem Pan
  • 19/12/2014 11h56
Agência Corinthians/Divulgação Colômbiano Steven Mendoza é o novo reforço do Corinthians

Paolo Guerrero, Malcom e Luciano terão companhia no ataque alvinegro em 2015. Nesta sexta-feira (19), o Corinthians confirmou o acerto com Stiven Mendoza, que estava atuando na Índia. O colombiano assinou contrato com quatro anos de duração. Ele tem passagens por clubes na Colômbia como Envigado, Deportivo Cali e América de Cali.

O jogador de apenas 22 anos utilizou sua conta oficial no twitter para celebrar o acerto com o clube paulista. “Quero agradecer a Deus por esta grande benção de poder jogar no maior clube do Brasil. #VaiCorinthians”. Após essa mensagem, ainda publicou uma imagem da torcida alvinegra com a legenda “somos Corinthians”.

O jovem atacante tem passagens pelas seleções de base da Colômbia e vinha atuando no Chennaiyin, da Índia, time que conta com os brasileiros Elano, André Santos e Zico, que é o atual treinador da equipe.

Com Mendoza, Corinthians tenta solucionar a escassez do setor ofensivo, principal problema da equipe durante o ano de 2015. No início da temporada que vem, o Timão aguarda, para a disputa da pré-Libertadores 2015, um time do país do atacante. Santa Fé ou Once Caldas são os candidatos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.