Corinthians deve liberar Luciano para a Seleção Olímpica?

  • Por Jovem Pan
  • 17/08/2015 11h36
FLORIANÓPOLIS, SC, 16.08.2015: AVAÍ-CORINTHIANS – Gol de Luciano – Partida entre Avaí e Corinthians, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2015, no estádio da Ressacada (Foto: Antonio C Mafalda/Mafalda Press/Folhapress)Em grande fase

O atacante Luciano se tornou o homem-gol do Corinthians nas últimas rodadas. Vice artilheiro do Timão no Brasileiro com 5 gols, o camisa 18 decidiu a partida contra o Avaí no último domingo (16) e marcou duas vezes na vitória corintiana.

Com a má fase de Vagner Love, Luciano ganhou a vaga de titular e, com o bom desempenho, acabou com a fama de “jogador de segundo tempo”, que o marcou na temporada passada.

Aos 22 anos, o atacante passou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-23. Após bom desempenho na disputa dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, o corintiano voltou a ser chamado pelo técnico Rogério Micale que, em parceira com Dunga, monta a equipe olímpica brasileira que disputará amistoso contra a França em setembro. A convocação tira Luciano duas partidas do Campeonato Brasileiro: contra Palmeiras e Grêmio, nos dias 6 e 9 de setembro.

O Corinthians deve liberar Luciano para a Seleção Olímpica?

Ouça o programa na íntegra!