Corinthians diz que vai tentar impedir a saída de Malcom. Vai conseguir?

  • Por Jovem Pan
  • 17/12/2014 11h48

O jovem atacante Malcom falou sobre a experiência de fazer parte do time profissional do Corinthians

Malcom

Depois de definir Tite como seu novo técnico para 2015, o Corinthians agora pensa na montagem do elenco para a próxima temporada. Além de alguns reforços, o alvinegro tentará manter peças que já são importantes para a estrutura da equipe. O jovem Malcom, que formou dupla de ataque com Guerrero na reta final do Campeonato Brasileiro, é um dos especulados para deixar o time de Parque São Jorge.

Com uma lacuna no setor ofensivo, o Corinthians quer fazer todos os esforços possíveis para manter o jovem de apenas 17 anos. Na semana passada, uma provável transferência de Malcom ao Dínamo de Kiev foi dada como certa. Além disso, nos últimos dias, especulou-se um possível interesse da Inter de Milão no atleta.

Frente a escassez do ataque alvinegro, a expectativa é de que Emerson Sheik possa retornar ao elenco alvinegro. O polêmico atacante se relaciona bem com o técnico Tite e pode retornar para surprir as lacunas no setor ofensivo da equipe. Emprestado ao Botafogo para o Campeonato Brasileiro de 2014, Sheik acabou dispensado antes do término da competição.

 

Corinthians diz que vai tentar impedir a saída de Malcom. Vai conseguir?

Ouça o programa na íntegra!