Corinthians envia mensagem de apoio a Osmar de Oliveira
O narrador e comentarista Osmar de Oliveira, 70 anos, está em estado grave de saúde após complicações decorrentes de um procedimento cirúrgico. Após uma complicação em uma cirurgia de retirada de um tumor na próstata, o jornalista permanece na UTI do hospital AC Camargo, em São Paulo. Amigos da imprensa esportiva, via rede social, desejaram força ao médico, jornalista e ilustre corintiano.
O tumor na próstata afastou Doutor Osmar, como é conhecido, do programa esportivo em que participa diariamente na TV Bandeirantes. Apesar disso, ele está escalado para transmitir a Copa do Mundo pelo grupo televisivo.
Além de trabalhar na imprensa, Osmar também é medico ortopedista. O médico já trabalhou no departamento clinico do Corinthians e em diversos canais televisivos como SBT, Globo, Record e Bandeirantes, na qual está em sua segunda passagem desde 2007.
Via Twitter, nomes da imprensa esportiva como Wanderley Nogueira, Jota Júnior e Ronaldo Giovanelli enviaram mensagens de apoio ao comentarista internado. O Corinthians, por meio de seu perfil oficial, também expressou amparo ao jornalista.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.