Corinthians joga para o gasto e com dificuldades vence a Ponte Preta

  • Por Jovem Pan
  • 11/04/2015 18h18
SÃO PAULO,SP,11.04.2015:CORINTHIANS-PONTE-PRETA - O jogador Renato Augusto do Corinthians comemora gol durante a partida entre Corinthians e Ponte Preta, válida pelo Campeonato Paulista 2015, realizada na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), neste sábado (11). (Foto: Leandro Martins/Futura Press/Folhapress) Folhapress Renato Augusto comemora gol do Corinthians contra a Ponte Preta

O Corinthians está classificado para as semifinais do Paulistão, mas não pense que foi fácil. Neste sábado, na Arena Corinthians, o Timão venceu a Ponte Preta, por 1 a 0, jogando abaixo da expectativa e sendo ajudado pela arbitragem. Renato Augusto fez o gol da vitória, após bela troca de passes com o criticado Vagner Love.

Na primeira etapa, a Ponte Preta dominou a partida e teve várias chances para abrir o placar e sair na frente. Aos 40 minutos de jogo, Renato Cajá marcou para a Ponte, mas a arbitragem erroneamente marcou impedimento, prejudicando a equipe de Campinas.

No segundo tempo, o Corinthians voltou melhor que a Ponte e logo aos 10 minutos do segundo tempo, Renato Augusto recebeu de Jadson e no passe de Love abriu o placar para o Timão, definindo o 20º jogo decidido sem derrota na Arena. 

O adversário da semifinal ainda não está definido, mas caso os quatro clubes grandes passem para a próxima etapa, o Palmeiras será o rival. A partida acontecerá no meio da próxima semana ainda sem horário e dia definidos. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.