Corinthians oferecerá R$ 700 mil mensais para fechar com Tite, diz jornal
Tudo indica que Tite irá para sua terceira passagem como treinador do Corinthians. Após não renovar o contrato de Mano Menezes, o alvinegro paulista deve abrir os cofres para trazer quem dispensou ao final de 2013. De acordo com jornal Folha de S.Paulo, a diretoria corintiana oferecerá 700 mil reais mensais ao treinador campeão do mundo pelo Timão. A tendência é que o acerto seja oficializado até a próxima segunda-feira (15).
Ainda de acordo com a publicação, o alto salário é idêntico ao que Tite recebia quando renovou seu contrato no início de 2013, logo após as conquistas da Libertadores e do Mundial em 2012. Agora, o treinador vem de um “ano sábatico”, sem ter assumido nenhum clube e não ter sido escolhido como sucessor de Felipão na Seleção Brasileira.
O presidente Mario Gobbi corre para apressar a assinatura do contrato desejando que o planejamento para 2015 comece o quanto antes. Conforme as informações do diário, Tite só se apresentaria ao clube no dia 5 de janeiro, dois dias antes do Timão embarcar para os EUA, onde vai disputar um torneio de pré-temporada com Fluminense e os alemães Bayer Leverkusen e Colônia.
Os reforços cotados para a temporada que vem dependeriam do aval de Tite para serem oficializados. Nomes como Danilo (Chapecoense), Leandro (Chapecoense), Cristian (ex-Fernerbahce) e Edilson (ex-Botafogo) são os que tem a negociação mais avançada até o momento.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.