Corinthians sai na frente, mas cede empate ao Atlético-PR no Canindé
Corinthians e Atlético-PR não passaram de um empate por 1 a 1 no Canindé
Corinthians e Atlético-PR se enfrentam no CanindéO Corinthians entrou em campo no Canindé, na noite desta quarta-feira (21), para enfrentar o Atlético-PR e, em um jogo de muitas faltas e poucos lances de perigo, o alvinegro de Parque São Jorge largou na frente, mas bobeou e teve que se contentar com o empate por 1 a 1.
O primeiro gol da partida foi de pênalti sofrido por Guerrero e cobrado por Jadson, aos 13 minutos do segundo tempo. Aos 40, Douglas Coutinho fez de cabeça e selou o empate.
Com o resultado, o Corinthians chega aos nove pontos em seis jogos. Já o Atlético-PR empata pela terceira vez em seis jogos e sobe para seis pontos.
O primeiro tempo foi marcado por muitas faltas e escassas chances de gol. Mas, nas vezes em que conseguiu chegar bem, o Corinthians levou perigo ao gol do Atlético-PR.
Depois de os primeiros 20 minutos serem de poucas oportunidades, o goleiro Weverton, da equipe paranaense, foi obrigado a trabalhar, quando Petros finalizou cruzado, da direita, e o arqueiro espalmou bem.
Aos 27, Weverton apareceu muito bem novamente e fez uma intervenção dificílima. Após cobrança de falta na área, Guerrero cabeceou firme para o gol e o goleiro do Furacão se esticou todo para espalmar.
O Corinthians ainda teve mais uma boa chance antes do intervalo, aos 39 minutos, quando Bruno Henrique finalizou de bico, de dentro da área, após cobrança de escanteio, mas a bola desviou na zaga do Atlético-PR antes de ir para a linha de fundo. O primeiro tempo terminou sem gols.
No segundo tempo, o Atlético-PR voltou com dificuldades e o Corinthians tentava pressionar, mas não assustava muito. Porém, aos 13 minutos, o time paulista tirou o zero do marcador. Em cobrança de pênalti sofrido por Guerrero, Jadson bateu em um canto, viu o goleiro Weverton cair para o outro e abriu o placar.
Depois de tomar o gol, o Corinthians diminuiu o ritmo e o Atlético-PR começou a tentar pressionar, mas não conseguia criar chances de perigo. Mas então, aos 40 minutos, Douglas, que havia entrado no meio do segundo tempo, recebeu cruzamento na medida de Sueliton e empatou o jogo com gol de cabeça.
No final, o alvinegro paulista até tentou buscar o segundo gol, mas teve que se contentar com a igualdade, que teve gosto amargo para o Corinthians.
O Corinthians volta a entrar em campo neste domingo (25), às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.