Cristiano Ronaldo deixa treino com bolsa de gelo no joelho esquerdo

  • Por Agencia EFE
  • 18/06/2014 18h12

São Paulo, 18 jun (EFE).- Pela segunda vez em menos de uma semana, o atacante Cristiano Ronaldo deixou nesta quarta-feira o treino da seleção de Portugal com uma bolsa de gelo no joelho esquerdo.

Com uma tendinite, o craque do Real Madrid saiu do gramado do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, antes dos demais companheiros de seleção. Esse foi o primeiro treino da equipe depois da goleada de 4 a 0 sofrida perante a Alemanha.

Essa foi a segunda vez que Cristiano Ronaldo se ausentou de um treino com uma bolsa de gelo na região, a primeira foi na quinta-feira. Antes de se retirar, o português teve tempo para autografar a chuteira de um torcedor. Novamente, as arquibancadas estavam lotadas, com cerca de seis mil torcedores.

Depois da dolorosa derrota na estreia, a seleção de Portugal se prepara para enfrentar os Estados Unidos no domingo, às 19h, na Arena Amazônia, em Manaus.

Desta vez, a seleção não contará com o lateral esquerdo Fábio Coentrão, cortado da Copa devido a uma lesão, e do goleiro Rui Patrício e do atacante Hugo Almeida, com lesões menos graves. Outro desfalque será o zagueiro Pepe, expulso contra a Alemanha.

Na última posição do grupo G, a seleção lusitana, precisa pontuar contra os Estados Unidos para continuar na briga pela classificação. Depois, encerra a fase de grupos contra Gana no dia 26, em Brasília. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.