Cruzeiro empata com o Huracán na Libertadores

  • Por Agencia Brasil
  • 03/03/2015 23h59
EFE Cruzeiro empata com Huracán

O Cruzeiro empatou novamente em sua segunda partida na Libertadores. Em jogo pouco produtivo, a Raposa ficou no 0 a 0 com o Huracán no Mineirão. Decepcionando a torcida, os mineiros tiveram muita dificuldade frente a marcação argentina. Com o empate, Huracán e Cruzeiro permanecem com dois pontos em dois jogos, na 2ª e 3ª posição do grupo 3, com os portenhos em vantagem com maior número de gols marcados.

Os mineiros criaram poucas chances de gol no primeiro tempo. Aos 7 minutos, Arrascaeta cruza para Leandro Damião na área, mas o atacante cabeceia fraco. Aos 13, Mayke cruzou agora para Arrascaeta, o meia tentou de voleio para fora.

A equipe argentina passavam a administrar o jogo, segurando o ataque da Raposa. Aos 32 minutos, em outro cruzamento, o goleiro Giordano fez boa defesa em cabeceio de Henrique. A primeira etapa terminou com um empate sem gols.

A Raposa voltou do segundo tempo pressionando bastante o Huracán, mas continuavam criando poucas chances. Aos 12 minutos, Marquinhos cruzou para área e Domínguez quase marcou contra. Aos 20, foi a vez dos argentinos quase marcarem. Montenegro chuta forte, a bola bate na zaga e quase engana o goleiro Fábio.

 O Cruzeiro não desistia da vitória. Aos 31 minutos, Leandro Damião arriscou da entrada da área e a bola foi na trave. Aos 42 minutos, Judivan recebeu na grande área e desperdiçou a chance da vitória. Com empate, Hurácan e Cruzeiro continuam empatados com dois pontos no grupo 3.

 Nesta terça, o Universitario Sucre venceu o Mineros de Guayana na Venezuela e assumiu a dianteira do grupo com quatro pontos. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrentará os Mineros de Guayana na Venezuela no dia 19. Já o Huracán irá a Bolívia enfrentar o Universitário Sucre no próximo dia 10.  

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.