Daniel Alves exalta “conexão” com torcida e pede apoio total no Mundial

  • Por Jovem Pan
  • 03/06/2014 18h19
Confira todas as emoções de Brasil x Panamá em imagens

O Brasil venceu o Panamá sem muito esforço por 4 a 0, na tarde desta terça-feira (3), no Serra Dourada, em Goiás. A torcida que compareceu ao estádio apoiou e empurrou a Seleção durante os 90 minutos, o que foi lembrado pelos jogadores Daniel Alves e Neymar em entrevista para o canal Sportv, logo após o término da partida.

“A conexão com o público quando ela acontece é sempre positiva. Eu sei que é difícil num momento como esse, mas peço para que todos os torcedores nos apoiem durante a Copa do Mundo”, desejou o lateral-direito, autor do segundo no duelo contra a equipe da panamenha.

Destaque da partida com um gol e belas jogadas, Neymar pediu desculpas às 30 mil pessoas que estiveram presentes no local por conta do mal começo no jogo.

“Vou pedir um pouco de paciência para a nossa torcida, atuamos mal no começo. Mas depois entramos no nosso ritmo e construímos o resultado”, disse.

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima sexta-feira (6), contra a Sérvia, às 16h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.