David Luiz elogia Atlético de Madrid e espera por dois grandes jogos

  • Por Agência EFE
  • 21/04/2014 19h44

O zagueiro David Luiz elogiou o Atlético de Madrid e disse que espera por grandes

David Luiz

Vivendo a expectativa de disputar as semifinais da Liga dos Campeões pela segunda vez na carreira, o zagueiro David Luiz destacou a força do Atlético de Madrid, adversário desta terça-feira no estádio Vicente Calderón, mas lembrou o bom futebol que o Chelsea vem apresentando ao longo da temporada.

Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”

“O Atlético tem esperança, ambição e joga sempre para vencer. Amanhã será um grande jogo. Tenho a ansiedade de um menino por estar em uma semifinal de Liga dos Campeões e estou com a mesma fome de ganhar um título. Somos privilegiados por disputar uma partida tão grande. Também temos uma grande equipe. Por isso estamos em uma semifinal e queremos chegar à final”, comentou o defensor.

“Estamos fazendo um grande ano e agora chegam os momentos cruciais, nos quais as vitórias e os detalhes podem fazer a diferença. É uma semana difícil para todos”, completou.

David Luiz, que ainda não sabe se será titular, poderá ter pela frente o atacante Diego Costa, principal destaque do adversário na temporada. Contudo, ele minimizou um possível duelo com o compatriota naturalizado espanhol.

“Não é um jogo de Diego Costa contra David Luiz, é do Atlético contra o Chelsea. É um grande jogador, um amigo e lhe desejo sorte. Diego Costa quer ganhar como eu quero ganhar. Será uma grande partida”, salientou.

Por fim, o zagueiro fez elogios ao meia Willian, que ao longo da temporada conquistou a vaga de titular no time do técnico José Mourinho e se colocou entre os cotados para disputar a Copa do Mundo. “É um grande jogador. Conseguiu voltar à seleção e está jogando muito bem. Amanhã pode fazer a diferença”, considerou.