De olho no Inter, Sóbis diz que quer fazer história com o Tigres

  • Por Efe
  • 09/07/2015 18h29
EFE Rafael Sóbis comemora gol pelo Tigres

O atacante Rafael Sóbis afirmou nesta quinta-feira que quer fazer história com o Tigres vencendo o Internacional, clube pelo qual foi revelado, na semifinal Taça Libertadores.

“É uma partida importante e especial por ser uma semifinal de Libertadores e por eu ter jogado no Internacional, mas vou deixar isso de lado porque quero fazer história com o Tigres”, disse em entrevista coletiva.

Tigres e Internacional jogarão em Porto Alegre na próxima quarta-feira, pela partida de ida, e depois no México, no dia 22 de julho, para definir um dos finalistas do torneio.

“Estou acostumado a jogar contra o Inter, agora a novidade é que jogo por uma equipe de outro país e estou concentrado, trabalhando para chegar ao Brasil e fazer a melhor partida possível”, acrescentou.

O atacante, de 30 anos, reconheceu que existem diferenças entre o futebol jogado no Brasil e no México, segundo ele, “tudo se iguala na Taça Libertadores porque todos jogam pelo mesmo objetivo e têm que se adaptar ao jogo mais duro”.

De acordo com Sóbis, as partidas da Libertadores são diferentes das que ocorrem no Campeonato Mexicano.

“Muitas jogadas na Libertadores não são falta e no México são. Temos que ser inteligentes, é uma partida em que os torcedores vão pressionar muito. A Libertadores é outra competição, outra história, e temos que nos preparar para a partida mais difícil possível”, analisou.

Sóbis afirmou que o Tigres não pensa em empatar a partida de ida e que, como o Internacional não está em boa fase no Campeonato Brasileiro, o time colorado apostará tudo na Libertadores.